sexta-feira, 12 de março de 2010

Marshmallow Diet e Light

A mistura para preparo de MARSHMALLOW "EU, CONFEITEIRO DIET" é surpreendente! Basta adicionar água e seguir o modo de fazer da embalagem para obter uma cobertura aerada e leve, pronta para aplicar em coberturas e decorações de bolos e tortas.

Usando sucos de frutas variados no lugar da água, ou parte dela, abre-se um mundo de possibilidades para sua imaginação e riqueza de sua cozinha diet.

Embalagem, rendimento e preço
Peso líquido: 225g
Rendimento: 500g de marshmallow
Porções: 25 porções de 20g cada
Preço: R$ 15,70

Propriedades do produto pronto
- Sem adição de açúcares
- Reduzido em calorias: apenas 17kcal por porção (menos de metade do contido no marshmallow tradicional)
- Zero de gordura, de qualquer espécie
- Alto teor de fibras alimentares solúveis prebióticas (1 porção fornece 15% da necessidade diária)
- Baixo teor de sódio
- Sem adição de glúten
- Sem adição de corantes nem conservantes, naturais ou artificiais

Depois de pronto, esse marshmallow pode ser misturado com uma pequena quantidade de creme de leite comum com soro ou fresco, para se obter uma preparação que substitui perfeitamente o chantilly, com a grande vantagem de ser mais estável e ainda ter muito menos gordura e mais saúde para você.

Para comprar, contacte-nos: 
E-mail: euconfeiteirodiet@clarisalimentos.com.br 
Fone: (11) 5589-3865

4 comentários:

Unknown disse...

PRECISO SABER ONDE ACHO ESSES PRODUTOS POR QUE MORO LONGE OU SE TEM ALGUM SITE PARA COMPRAS, MORO PROXIMO A SÃO ROQUE E MINHA FILHA NASCEU COM DIABETES.


FICO NO AGUARDO.

Isabel Cristofoletti disse...

Cara Dág, querendo adquirir os produtos, podemos mandá-los pelo Sedex a cobrar (você paga ao retirar nos correios de sua cidade).

Thaira disse...

Boa Tarde, gostaria de saber se existe algum site com os produtos ou algum catálogo para poder escolher e pedir pelo correio.

Obrigada e aguardo um retorno

Isabel Cristofoletti disse...

Prezada Thaira, obrigada pelo contato. Cada produto da linha "Eu, confeiteiro Diet" está num post diferente neste mesmo blog, e atualmente são 12 produtos. Podemos também lhe enviar tabela consolidada de produtos com preços, por e-mail. Escreva-nos.